Interfaces to Intrabodies

Assim foi o início do processo de criação de Sagradas Torres...

Em março de 2011, tornei-me Performing Immanence da empresa INTERFACES TO INTRABODIES. A missão da Empresa é a de criar interfaces para intrabodies nos campos da imanência.

DEFINIÇÃO

 INTERFACES TO INTRABODIES

…………….………………………….en el "PUNTO DE VIDA" el performer tiene en su cuerpo la interface en relación al mundo y en la vida su materia primordial. Pero sabemos, la vida no si reduce al cuerpo y ni los cuerpos al humano. La vida es por sí mismo, irreductible al substrato orgánico o al objecto histórico, en su dimensión estética, técnica, política e sexual, produce modos emergentes de existir. Así entendida, la vida es materialmente y socialmente escupida, determinante y determinada.

..............................................no  “PONTO DE VIDA" o performance tem no corpo a interface em relação ao mundo e na vida a sua matéria primordial, no entanto, a vida não se reduz ao corpo e nem os corpos ao dos seres humanos. A vida por si só, irredutível ao substrato orgânico ou ao objeto histórico, na sua dimensão estética, técnica, política e sexual, produz modos de emergentes de existir. Neste sentido a vida é a um só tempo materialmente e socialmente esculpida, determinada e determinante.

 Convidada por Edson Barrus, Rés-do-chão, a deviva foi transmitida para o MAM - RJ por GPS para uma plataforma coletiva, Performídia, criada por Giuliano Obicci. As imagens foram capturadas em microvídeos por meio de um celular e o som foi criado em tempo real.

Apresentei também o Logan da empresa INTERFACES TO INTRABODIES como cartaz no MAM - RJ. 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Interfaces-to-Intrabodies/196826580341312?ref=br_rs